sexta-feira, 26 de julho de 2013

Primeiro teaser oficial de Tony Jaa em O Protetor 2

Posted by Cândido Augusto on 13:54

Tony Jaa está de volta, dando seqüência a um de seus filmes de maior sucesso O Protetor 2 (Tom Yum Goong 2), repetindo a parceria com o diretor Prachya Pinkaew que foi o responsável pelo ponta pé inicial na carreira de Tony Jaa. 

 O diretor Prachya depois de sucessos como Ong-Bak - Guerreiro Sagrado (2003), O Protetor (2005), Chocolate (2008) e Ong Bak 2 - O Guerreiro Sagrado Voltou (2008) retorna a parceria e ainda traz outra estrela das artes marciais da Tailândia, sempre comentada neste blog como a futura rainha das artes marciais JeeJa Yanin.


Pena que é muito curto o momento em que ela aparece no teaser, ficando mais destacado as cenas perigosas sobre motocicletas. Se Jackie Chan era sempre acusado de colocar a vida de seus dublês em risco, imagina como não é na Tailândia. Em época que atorzinhos como Keanu Reeves vem fazendo filmes como Man of Tai Chi e 47 Ronin, achando que está arrasando. Nada melhor do que ver verdadeiros artistas marciais em ação.

É a atual santíssima trindade do cinema de artes marciais em plena atividade Donnie Yen com seu novo filme Special Identity e Tony Jaa com JeeJa Yanin em Protetor 2. Sem falar que existem rumores que o diretor  Ringo Lam estaria em negociações para um filme com Donnie Yen e Tony Jaa. Confira o primeiro teaser de O Protetor 2.


3 comentários:

A parceria de Tony Jaa com JeeJa Yanin promete muitos osso quebrados!!

Agora sim, a sequência do protetor 2 marca o retorno triunfal do Tony Jaa.

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site