quinta-feira, 18 de abril de 2013

Departamento do Descanse em Paz - R.I.P.D

Posted by Cândido Augusto on 19:55


Em época de ameaça nuclear vinda da Coréia do Norte nada melhor do que mexer no mundo dos mortos. Se você também se sentia órfão de filmes sobrenaturais divertidos, R.I.P.D é a nova promessa de diversão. 

O filme é uma adaptação da mini-série HQ de 1999 de mesmo nome, publicada pela Dark Horse Comics e escrito por Peter Lenkov, com arte de Lucas Marangon. 


 Nick Walker (Ryan Reynolds), um policial que é recrutado para a R.I.P.D (Rest in Peace Department) depois de ter sido morto no cumprimento do dever. Ele e seu parceiro chamado Roy Pulsipher (Jeff Bridges) são incumbidos de caçar as almas renegadas. Jeff Bridges está mais a vontade do que nunca revivendo seu clássico personagem estilo western selvagem. 


O filme é uma miscelânea de influências jogadas no liquidificador, numa primeira olhada no trailer filmes como: Homens de Preto, Os Espíritos, Os Caça Fantasmas, Os Aventureiros do Bairro Proibido e as séries Supernatural e Brimstone são revividas sem constrangimento. Aproveitando que Lopan (James Hong) está no filme, bem que poderia ter a frase "magia de camponês"...rsrs. 

 Pelo trailer o filme tem potencial, e vai agradar aos fãns de um bom e velho mundo dos mortos. O filme estréia em 19 de julho de 2013 no Estados Unidos pela Universal Pictures e 23 de agosto no Brasil. E o Bill Murray ainda dizendo não para o novo Caça Fantasmas!!




0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site