sábado, 14 de julho de 2018

Zombie Fight Club ( 屍城 2014) ruim é pouco !!!

Posted by Cândido Augusto on 06:44


Se alguém pedir uma indicação de um filme ruim para assistir Zombie Fight Club (Shi cheng 屍城 2014) é o melhor escolha. A idéia quando você vê o título ou o trailer não é ruim, o que faltaria ainda fazer num filme de zumbi?. Só faltava mesmo um filme de artes marciais, enfrentar os zumbis na mão distribuindo porrada. Mas até nisso esse filme erra feio, talvez tenha uma ou duas cenas que você vá se empolgar assistindo mas é só isso. 

A referência ao Clube da Luta de David Fincher no título é só propaganda enganosa. Mesmo com o ator que é tido como grande promessa das artes marciais Andy On o filme é ruim de doer, você não sabe se Andy On aceitou porque estava com algum aluguel atrasado para pagar e resolveu embarcar nessa. 

 O filme tenta te chocar tem de tudo no filme sadismo, estupros, desmembramentos, fetichismo e até piadas !!. O filme copia descaradamente tudo que já foi feito no cinema e na TV, até mesmo O Governador de The Walking Dead é feito descaradamente. Vamos desde do bebê zumbi do Zack Snyder até Sigourney Weaver em Aliens. 

É um apocalipse zumbi cheio de modelos andando de bikini e shortinho pelo filme. Mas este filme é tão ruim que Zombie Ass: Toilet of the Dead (2011) é melhor !!!. Mas se você quer filmes gores com bikinis veja outros como The Big Tits Zombie (2010), Oneechanbara: The Movie (2008) ou até mesmo o americanizado As Strippers Zumbi (Zombie Strippers, 2008). São exemplos muito melhores de filmes gore e trash, que não se levam a sério e são 10 vezes melhores do que este. 



 Zombie Fight Club (屍城 2014) é o cumulo do mal gosto se leva a sério e quer fazer piada. Talvez a única piada engraçada seja a da empregada jogando sal no zumbi porque ela viu que na série Sobrenatural isso dá certo. Nem dá para classificar como filme trash é apenas um filme que nem merecia ser lançado, você realmente não sabe como alguém libera orçamento para isso. Sem falar que este filme "seria" continuação do que parece ser outra bomba chamado Zombie 108 (2012). Parece um filme escrito por moleques adolescentes que baixaram plug ins de video na internet e resolveram fazer um filme. 

O diretor Joe Chien parece que tomou as mesmas drogas que aparecem no filme. Realmente você fica se perguntando como nomes relativamente conhecidos do cinema asiático como Andy On e Philip Ng se prestam a fazer essas bombas é o tipo de filme que leva carreiras ladeira a baixo. 



Se você acha que Zack Snyder foi sexista e fetichista por Sucker Punch (Mundo Surreal , 2011) nem imagina o que vai encontrar neste filme. Este filme deveria ser usado como cartilha do que não se fazer em um filme de zumbi.

Um ótimo exemplo de como criar algo novo e com qualidade em filmes de zumbi está no filme Invasão Zumbi (Train to Busan, 2016) e mesmo assim tem quem ache ele um filme ruim. Invasão Zumbi comparado com Zombie Fight Club é uma obra prima merecedora de oscar !!!. Mas se mesmo assim você quiser perder tempo é por sua conta e risco.


0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site