segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Stephen Chow e beldade Shu Qi em "Journey to the West"

Posted by Cândido Augusto on 05:55


Juntar num mesmo filme as loucuras do diretor Stephen Chow, que já criou filmes hilários e divertidíssimos como Shaolin Soccer (2001) e Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004) e acrescentar a beldade taiwanesa Shu Qi que tem uma boca estilo Angelina Jolie, é uma fórmula que não tem como dar errado.


Além de linda é uma atriz talentosa e tem atuado ao lado de grandes nomes do cinema, como Jackie Chan e  Jason Stratham. Só não participou do clássico filme O Tigre e o Dragão (Crouching Tiger Hidden Dragon, 2000) graças a besta de seu empresário que recusou o papel porque ele queria que ela fizesse um comercial.

O novo filme de Stephen Chow com a estrela Shu Qi, chamado (Journey to the West) será lançado em fevereiro de 2013. Será uma versão de quatro grandes romances clássicos da literatura chinesa. 



Outro protagonista, Huang Bo ator de filmes conhecidos como Chen Zhen: A Lenda dos Punhos de Aço (The Return of Chen Zhen, 2010)  interpreta o Rei Macaco.

No filme Shu Qi teve que realizar uma cena de exorcismo, ela disse à imprensa que foi a primeira vez que ela fez uma cena com tal dramatização, e admitiu sentir algo quando realizou a cena. O filme promete, Stephen Chow é garantia de insanidade e muita comédia vinda de uma das mentes mais loucas de Hong Kong. Confira o trailer e os bastidores da filmagem:




0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site