sexta-feira, 8 de março de 2013

Michelle Rodriguez sai na porrada com Gina Carano em Velozes e Furiosos 6

Posted by Cândido Augusto on 16:49


Michelle Rodriguez é uma das atrizes mais badass do cinema, e atualmente sua simples presença já justifica a salvação de qualquer franquia cinematográfica. Vide o caso de Resident Evil Retribuição, onde a cena de Michelle salva o filme. Sorte que alguns produtores não são bobos e agora é a vez de Velozes e Furiosos 6, trazer a personagem Letty, dada como morta desde o quarto filme.













E para elevar o nível de ação ao máximo Michelle sai na porrada com ninguém menos do que Gina Carano, ex lutadora de MMA que foi catapultada ao cinema pelo diretor Steven Soderbergh no filme A Toda Prova (Haywire, 2011). 



A franquia Velozes e Furiosos pode ser tachada de escapismo sem noção, e de todas as listas de pejorativos que especialistas em cinema tanto gostam de dizer. Mas verdade seja dita todo mundo assiste e sai do cinema satisfeito, mesmo que depois vá falar mal. Para o filme ficar melhor ainda, falta só a presença de Burt Reynolds aí sim estaria perfeito. 

Só pelo trailer Velozes e Furiosos 6 não está para brincadeira é ação para ninguém botar defeito. O elenco também terá a participação do ator Joe Taslim aquele da obra prima a violência The Raid: Redemption (2011). Justin Lin, diretor de Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio também retorna. O longa estréia no Brasil e EUA dia 24 de maio de 2013.


Bom como ninguém é de ferro umas fotos da nossa beldade badass Michelle Rodriguez:


0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site