sábado, 29 de setembro de 2012

Compre carne no açougue Resident Evil

Posted by Cândido Augusto on 09:19


Depois do Restaurante Resident Evil, chegou a vez do açougue !!!. A campanha de marketing para promoção do game Resident Evil 6, ganhou uma propaganda para lá de inusitada, no famoso mercado Smithfields em Londres, um açougue chamado Wesker & Son, não amigos o personagem Albert Wesker não ficou desempregado depois do filme e nem virou pai. O açougue com site oficial e tudo, está com várias "peças" em exposição, para os canibais de plantão, e ainda é patrocinado pela CAPCOM, gerando polêmicas sobre a campanha.


Lógico que eles não estão vendendo carne humana. É apenas carne de porco moldada em formatos humanos. Você pode comprar pedaços que se parecem com orelhas, mãos, pés e cabeças, além de salsichas em formato de dedos. Segue o lema do açougue:

"Aqui no Wesker & Son, orgulhamo-nos em fornecer a vocês, nossos clientes fiéis, os melhores cortes possíveis de carne fresca e excelentes, pelo preço mais barato da redondeza. Sabemos que tem sido difícil para todos, recentemente com a estupidez corporativa e desgraça econômica, mas não se preocupe, Wesker & Son só pensa em você. Melhores preços garantidos e melhor carne disponível em qualquer lugar. Você não vai encontrar a nossa carne em qualquer prateleiras de supermercados"


Segundo alguns sites tudo o que eles ganharem com as vendas dos produtos bizarros irá para a Associação de Amputados, uma ONG do Reino Unido que ajuda amputados em reabilitação, também haverá drinks à disposição dos visitantes, poderia ser um refrigerante T-Virus.



Os visitantes também serão convidados a duas palestras no museu hospital de Patologia St. Bartholomew, em Londres. A primeira palestra será conduzida pela futurologista em dietas Drª Morgana Gaye que vai examinar as tendências no consumo de alimentos passado, presente e futuro e observando como o canibalismo pode se apresentar em dietas futuras.


Bizarro e gore mas curioso, a franquia Resident Evil é praticamente o "mickey mouse" da CAPCOM a galinha dos ovos de ouro da empresa e com o lançamento de Resident Evil 6 dia 2 de Outubro para Xbox 360 e PS3, fica esta bizarra curiosidade, veja o video:



0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site