Seja Bruce Lee meu amigo, a Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (7) que o criador do MMA, Bruce Lee será um lutador selecionável em "EA Sports UFC 2014", o game chegará às lojas em 17 de junho para PlayStation 4 e Xbox One.
Não adianta reclamar (porque existe quem não gosta) , um dos maiores artistas marciais da história estará no game.
A versão digital do lutador estará disponível para quem comprar o jogo na pré-venda e para quem zerar o modo carreira na dificuldade Pro ou superior.
"Não há discussão: Bruce Lee é o pai do MMA", disse Dana White, presidente do UFC, em nota. "Ele acreditava que não havia um estilo de arte marcial melhor que outro e que você precisava ter um pedaço de cada um para ser o lutador completo. E o primeiro evento UFC em 1993 provou que ele estava certo".
Brian Hayes, diretor criativo do game, reproduziu essa mentalidade: "Por que colocar Bruce no jogo? Acho que essa é uma pergunta ridícula. É o Bruce Lee", disse. "Você tem a principal organização do esporte que mais cresce no mundo, o UFC; e o mais icônico lutador de todos os tempos. Não consigo imaginar um universo em que essas duas coisas não façam sentido juntas".
Lee vai entrar no jogo graças através uma parceria entre Bruce Lee Enterprises e a EA Sports, que está confiante na fidelidade com que a versão digital do lutador foi desenvolvida:
“Isto não apenas parece o Bruce Lee. Isto é o Bruce Lee. A forma como ele se move, sua posição de luta, o físico, velocidade, golpes e gritos”
0 comentários:
Postar um comentário