domingo, 12 de maio de 2013

The Walking Dead primeira imagem da quarta temporada...

Posted by Cândido Augusto on 08:10


Com estréia prevista para outubro, a quarta temporada de The Walking Dead, A AMC divulgou a primeira imagem da de uma das melhores séries do momento. 


Nas imagens, Rick Grimes (Andrew Lincoln) aparece na selva, sendo seguido por um zumbi. Mas uma pergunta me veio a cabeça será que Carl filho de Rick realmente matou a própria mãe Lori?. Esse vulto na imagem é bem suspeito, parece a Lori ou não?.

Na 4 ª temporada, o produtor executivo Greg Nicotero compartilhou o seguinte: "Acho que pode ser um pouquinho menos da corrida e arma. E [vamos] ficar um pouco mais em alguns dos nossos personagens. O desafio de uma série como essa, quando você tem um grande conjunto, é que você não quer qualquer um dos personagens se perdendo, e quando você está tentando consertar um monte de personagens, torna-se um desafio. 



Porque isso é o que mantém o nosso público fiel. Sangue e a ação e outras coisas, é divertido, é a parte pipoca dele. Mas se você não tem personagens que as pessoas estão interessadas, você perde o seu público."

Até hoje ainda não entendo a recusa de George Romero em dirigir um episódio da série na época em entrevista ao blog Zap2It, o cineasta confessou nunca ter assistido a um episódio sequer da série. E disse:

 "Frank [Darabont] e [Greg] Nicotero me ligaram e pediram que eu dirigisse um episódio. Eu não tenho a menor vontade de fazê-lo porque [...] meus zumbis vivem em um universo meu, que é diferente do universo da série."

 Romero continou, dizendo: "Não gosto do quão popular os zumbis se tornaram. Eu costumava pensar que eles eram como uma marca minha. Agora vejo zumbis por todos os lados - e não fico feliz."

Infelizmente George Romero não entendeu o próprio universo que ajudou a criar, e prefere fazer bobagens como Diário dos Mortos (2007).

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site