domingo, 11 de novembro de 2012

Steven Seagal ainda diz "vamos ver" para Mercenários 3

Posted by Cândido Augusto on 06:14


Steven Seagal ainda continua mantendo sua postura de super fodão do cinema, e continua dizendo: "Ele [Sylvester Stallone] planeja fazer outro e já me foi feita uma oferta, vamos ver. Neste momento, não estou realmente interessado".

Indagado por um repórter que fez a seguinte pergunta: Se você fosse montar o seu próprio tipo de "Mercenários"  pessoas que você mais respeita, quais seriam? ..."Um monte de caras de ação estão lá: Jason Statham , Jet Li, caras como estes ... claro, algumas pessoas lá dentro eu realmente não gostaria de trabalhar" 

Pelo visto a indireta deve ser para Van Damme, Seagal não deve ter gostado das piadinhas do filme JCVD (2008). Mas como Van Damme não estará em Mercenários 3, as chances de Seagal aceitar são grandes. E a verdade seja dita eles nunca se toparam muito, principalmente por Van Damme dizer em entrevistas que Seagal está gordo. Sem falar dos boatos ou não de que os dois quase sairam na porrada em um festa na casa de Stallone.



Segundo site next movie Seagal anda promovendo seu novo filme ao lado de  Steve Austin chamado de "Maximum Conviction", que foi  lançado em 06 de novembro direto para DVD e Blu-Ray como é de costume. Ele promete tiroteios épicos, explosões, trocadilhos espirituosos e muito Aikido. 

Difícil de acreditar devido a atual forma física de Seagal, sem falar que ele usa dublês até para cenas que precisa somente descer de uma carro. Mas algo que Seagal deveria fazer é mandar matar o pessoal que trabalha na edição de seus filmes. Quem achou absurdo os cortes de cenas de lutas como no filme O Homem das Sombras ( The Glimmer Man, 1996) espere para ver o que é feito em O Jogador (Pistol Whipped, 2008), esse filme é tido como o pior da carreira do ator por muitos sites, mas de tão clichê e canastrão o filme é um dos mais divertidos de se assistir, isso tirando os cortes nas cenas de lutas.

 Só por esse dialogo em um cemitério já vale a pena,  onde Seagal pergunta para um dos vilões: "Você quer ser enterrado ou cremado?".  O vilão responde: "Enterrado".  Seagal pega o corpo do sujeito e joga dentro de um carro fúnebre e explode o veículo a tiros, e diz: "Você foi cremado, seu filho da puta!". 

Não tem como não gostar de um absurdo tão anos 80, que só mesmo Steven Seagal poderia proporcionar. Vamos aguardar e esperar que o melhor quebrador de braços e pernas do cinema aceite logo a porra desse convite. Fala sério ninguém quer Nicolas Cage !!!!.  Confira o trailer de Maximum Conviction






1 comentários:

Tenho certeza que ele não vai ver a menor falta, Assim como não fez no primeiro e nem no segundo. E outra os atores que fazem a diferença já estão no filme Statham e Stallone (BUDA E PESTE)rsrsrs! Sendo assim á trilogia estara perfeita sem ele.

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site